DFN Advogados

Mídia

Como ficam os clientes que tiveram seus planos de saúde suspensos por medida do Governo

Na última terça-feira (2), o Governo Federal anunciou uma medida que suspende a venda de 301 planos de saúde de 38 empresas em todo o Brasil. A ação entra em vigor na próxima sexta-feira.

Mas e os clientes dos planos de saúde, como ficam com essa mudança? Sobre este assunto, Mário Neto conversou com Eduardo Dantas, especialista em direito médico e presidente da Associação Pernambucana de Direito Médico.

Confira a entrevista completa, que foi ao ar no CBN Manhã desta quarta-feira (3):

Posted in: Eduardo Dantas, Mídia, Notícias e Destaques

Leave a Comment: (0) →

Erro Médico discutido no CBN Total desta segunda

No Debate CBN  Total desta segunda (29), Aldo Vileva conversou com o advogado especialista em Direito da Saúde e presidente da Associação Pernambucana de Direito Médico,  Eduardo Dantas, com o vice-presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco, Fernando Henrique Cabral e com a presidente do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), Helena Maria Carneiro Leão, sobre um tema polêmico.

Ouça debate  completo sobre erro médico.

Posted in: Eduardo Dantas, Mídia, Notícias e Destaques

Leave a Comment: (0) →

A crise nos planos de saúde: direitos do usuário, a quem recorrer?

O ano de 2012 foi difícil para boa parte dos usuários dos planos de saúde. Prestadores em crises, atendimento precário, falha na assistência e na fiscalização da Agência Nacional de Saúde.

Por isso, quem contrata um plano de saúde precisa ficar atento e, na maioria das vezes, os usuários não conhecem os direitos que têm e também não sabem a quem recorrer.

O especialista em direito médico, Eduardo Dantas, conversou com a CBN Recife sobre o assunto.

Ouça Aqui:

Posted in: Eduardo Dantas, Mídia, Notícias e Destaques

Leave a Comment: (0) →
Page 1 of 2 12